quarta-feira, 25 de julho de 2012

Inscrições: Projeto Conheça SB retomado com visita ao Cedoc e Santo Antonio do Sapezeiro

A Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d'Oeste retoma no mês de agosto o projeto Conheça Santa Bárbara. O objetivo é oferecer à população uma oportunidade de conhecer ou mesmo relembrar a história de pontos turísticos e culturais do município.
O projeto é desenvolvido em parceria com a Viba (Viação Barbarense) e sua primeira edição em 2012 acontecerá no dia 19 de agosto. De acordo com a secretária de Cultura e Turismo, Maria das Graças de Camargo, a visita ocorrerá no CEDOC (Centro de Documentação Histórica da Fundação Romi) e ao bairro rural Santo Antônio do Sapezeiro.
A coordenadora do Conheça Santa Bárbara, Natália Novaes, explicou que uma vez ao mês, no terceiro domingo, um ônibus leva a população a conhecer os pontos históricos e culturais do município. "Há um monitor que acompanha o passeio, faz um resgate histórico e esclarece as dúvidas", explicou.
Natália lembrou que a participação é gratuita e, para tanto, é preciso se inscrever na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua João XXIII, 61 - Centro ou por meio do telefone 3464- 9424. A inscrição também pode ser feitas no Centro Cultural e Biblioteca Prof. Léo Sallum, na Rua do Algodão, 1450, Cidade Nova ou pelo telefone 3457-4628. Fonte: SBNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário