segunda-feira, 18 de junho de 2012

Moradores em Santa Bárbara reclamam de rua com buraco e sem canaleta

 Mau cheiro por causa de água acumulada é um dos problemas

Buracos causam transtornos no trânsito e também aos moradores próximos, já que água acumula em depressões e causa mau cheiro
Moradores da Rua Padre João Rodrigues, no bairro Pântano 2, em Santa Bárbara d’Oeste, estão incomodados com a quantidade de buracos da via. Eles reclamam também que os buracos acumulam água por causa da falta de canaletas. O resultado é mau cheiro e o risco de propagação do Aedes aegypti, o mosquito transmissor da dengue.
A professora Márcia Aparecida Pinheiro, 44, relatou que chegou a cobrar a prefeitura para que o problema fosse resolvido. “Durante a semana, quando chove, a água fica parada e causa um mau cheiro muito grande. A gente, quando tem tempo, precisa limpar a rua. Estou descontente com essa situação”, disse.
O motorista Marcos Munhoz, 38, contou que dirige frequentemente pela rua e precisa desviar dos buracos para não bater em outro veículo ou atropelar um pedestre. “Faz tempo que o problema existe e ninguém fez nada para resolver. É necessário ficar desviando dos buracos para evitar algo mais sério. Além disso, tem o mau cheiro da água parada”, disse.
A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste informou que uma equipe da Secretaria de Obras irá até o local nos próximos dias para verificar o problema e tomar as medidas necessárias para resolvê-los. Fonte: Todo Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário