segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"Faltam projetos sociais em diversas áreas em SB", diz CIESP


Fonte: SBNotícias

Nesta semana, o CIESP, em parceria com a Fundação Romi, realizou o evento "Café & Palestra", para a discussão de leis de incentivo fiscal. "Tivemos por volta de 15 empresas presentes no encontro, que, a nosso ver, foi muito satisfatório, discutimos pontos muito pertinentes quanto às leis de incentivo fiscal", explica o gerente regional do Ciesp-SB, Stéfano Carnevalli.
Segundo Stéfano, o principal objetivo do evento foi elucidar às empresas de SB as diversas possibilidades de incentivo fiscal. "Há diversos modos de obter este auxílio governamental, e as empresas barbarenses precisam saber que é necessário intensificar as atenções para projetos sociais. Não apenas por conta dos incentivos, na forma de isenções fiscais, por exemplo, mas pela importância deste tipo de projeto para a cidade como um todo", relata.
De acordo com o gerente do Ciesp, não surgiu nenhum projeto em SB neste ano de 2011. "Há diversos campos, como projetos na área de educação, esportes e outros, mas ainda não houve nenhum neste ano em SB. Faltam projetos, as empresas precisam saber disso", ressalta.
Após a fabricação dos projetos, é necessário o encaminhamento das propostas aos órgãos cabíveis, e uma série de requisitos precisam ser seguidos e respeitados. Para quem quiser saber mais sobre o tema, é só entrar em contato com o Ciesp pelo (19)3463-7461.

Nenhum comentário:

Postar um comentário