quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Estruturas de concreto oferecem risco no Parque Tom Leite

Com o objetivo de fazer o papel de um muro, as estruturas de concreto que dão suporte aos alambrados do Parque Tom Leite, Jardim Esmeralda, em alguns trechos representam perigo de desabamento e ainda contribuem para possível entrada de marginais e crianças no local quando o espaço está fechado. A reclamação é de usuários da área de fazer, que levam seus filhos para se divertirem.
Um dos pais alegou que alguns brinquedos estão deteriorados e no caso do escorregador que remete um foguete, a interdição já dura quatro meses. Entretanto, outro problema que surgiu recentemente e causa mais preocupação são as estruturas de concreto.
Quem passa pelo local, pode observar um trecho com a estrutura danificada e pendendo para o interior do parque. Já em outro trecho, o que se observa é que as estruturas de concreto quebraram, inclusive com o alambrado, permitindo a entrada de maneira irregular.
Procurada, a assessoria de imprensa da Prefeitura informou que uma equipe será enviada ao local para fazer vistoria para que possam ser tomadas as devidas providências. "Dessa forma, o problema não deve demorar a ser resolvido", informou. Fonte: SBNotícias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário