quinta-feira, 10 de maio de 2012

SB. Falta de sinalização gera multas e reclamações em frente ao PS Edson Mano

A ajudante geral Dirce Peres Moreira, moradora do jardim Planalto, foi multada ontem (9) de manhã quando esteve no PS Edson Mano para visitar seu filho que sofreu um acidente com motocicleta. Ela disse que não parou nem 10 minutos na Rua Antonio Frederico Ozanan, ao lado do PS, porém foi multada pela Guarda Civil Municipal. “Cheguei com o estado emocional totalmente abalado e paramos pouco tempo nesse local que não tinha nenhuma sinalização de que era proibido parar”, reclamou.
Dirce é uma das várias pessoas que tem reclamado desse problema de falta de sinalização na frente ao PS. Edson Mano e do Hospital Santa Bárbara. A rua está interditada com tubos de concreto, porém a faixa de pedestres está praticamente apagada, não há indicação de “proibido embarque ou desembarque” e antigos dois postinhos de sinalização estão sem placa.
A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que o departamento de Trânsito encaminhará uma equipe ao local para verificar a situação e tomará as devidas providências. Fonte: SBNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário