terça-feira, 22 de maio de 2012

Buraco causa acidente com moto em Santa Bárbara

Carro passa sobre o buraco: perigo para os motoristas
Um motociclista terá de passar por duas cirurgias após sofrer acidente sexta-feira, no Jardim Brasília. Segundo a esposa da vítima, que pediu para não ser identificada, o culpado foi um buraco na Avenida Aristides Bueno de Oliveira.
“Esse buraco existe na rua há um bom tempo e foi aberto pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto), mas até agora ninguém foi repará-lo”, diz a mulher, que disse ter se informado com moradores da rua.
A mulher relatou que seu marido trabalha em Santa Bárbara d’Oeste, mas que mora em outra cidade. A preocupação maior, segundo ela, é a de que mais acidentes ocorram por conta do desnível na via. “Pelo que sei, é o segundo acidente que acontece desde que fizeram este buraco. Já pediram no DAE pra ele ser fechado, mas ninguém fez nada”, explica.
Ela também afirma que não existe nenhum tipo de sinalização indicando o buraco. Agora, seu marido deve passar por uma segunda cirurgia devido ao acidente.
O DAE afirmou que poderá ressarcir os danos causados ao motociclista, caso ele comprove que existe o buraco na rua e apresente documentos das cirurgias e dos reparos ao veículo. Para isso, a vítima precisa entrar com requerimento, na Rua José Bonifácio, 400, Centro, e procurar o setor de atendimento. Nós vamos prestar todo o apoio à pessoa”, conclui. Além disso, a assessoria de imprensa recomendou que seja feito um Boletim de Ocorrência. O DAE informou também que vai reparar o dano na avenida, caso seja de sua responsabilidade.Fonte: Todo Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário