quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A HISTÓRIA

Fonte: Diário de Santa Bárbara

Esta a historia contada por Luis Antonio, que lhe valeu o caminhão, na promoção da Goodyear:
“Em 04/02/2002; a propósito no dia do meu aniversário, eu fui carregar na usina Santa Maria em Cerquilho, quando eu já voltava. Por volta das 10h30 da manhã eu já estava em Capivari no sentido Piracicaba depois da usina desativada Santa Cruz na Rodovia do Açúcar, eu fiz uma ultrapassagem e, quando olhei para o retrovisor direito, algo me chamou a atenção: avistei uma roda de moto, no meio de um grande buraco, parei imediatamente e fui conferir, quando fui me aproximando, passei por vários pedaços da moto, fui adiante e avistei um homem caído e muito ferido, fraturas expostas e muito ensanguentado, mas, ainda lúcido, quase sem forças para falar, me pediu que ligasse para 190, eu rapidamente fiz e quem me atendeu foi uma policial feminina com o nome de Jocelene.
Quando eu estava tentando explicar o local do acidente o rapaz ferido me pediu para que eu dissesse para ela que tratava-se do “CANUTO" para minha surpresa ela começou a comemorar o encontro do Sargento e gritava no telefone: encontraram o sargento. Em seguida ela voltou a conversar comigo para saber a sua localidade. Fiquei sinalizando até a chegada da ambulância, ajudei a colocá-lo na maca e passei todos os meus dados no boletim de ocorrência "ele caiu por volta das 18h45 do dia 03/02/2002, sábado eu Luís o encontrei no domingo por volta das 10h45 da manhã, penso que na vida tudo há um propósito, pois não tenho costume de trabalhar no domingo e neste domingo especialmente dia do meu aniversario fui e recebi um presente em poder ajudar uma vida e para DEUS isto é muito importante”

Nenhum comentário:

Postar um comentário