terça-feira, 25 de outubro de 2011

Paciente reclama de atendimento médico em Santa Bárbara.

Fonte: Diário de Santa Bárbara

Uma paciente ficou revoltada com o descaso de uma médica na manhã de ontem no Pronto-Socorro Dr. Édison Mano. Levada para unidade de ambulância, a mulher afirma que a clínica geral ignorou a sua dor.
"É um descaso total. A médica olhou para minha cara e disse que hérnia de disco não provoca dor. É uma falta de educação com o paciente e fiquei indignada com a situação. Fui de ambulância e meu filho de 13 anos precisava empurrar a minha cadeira de rodas", afirmou Edneia de Lima da Cruz.
Ela disse que deu entrada no PS por volta das 6h20 e passou pela médica depois das 8h. "O atendimento demorou e outros pacientes também estavam aguardando. Depois, quando fui atendida, a médica que é uma grossa receitou um remédio para dor, mas esse medicamento não faz efeito. Para tomar o soro precisei ficar sentada, pois não tinha outro lugar", comentou ainda a paciente.
Edneia pretende formalizar a reclamação registrando um boletim de ocorrência e ainda relatar o fato para Ouvidoria do SUS (Sistema Único de Saúde). "É preciso fazer alguma coisa".
Procurada, a Secretaria de Saúde, por meio de assessoria de imprensa, informou que A que já tomou ciência do caso, que será analisado e investigado. "Medidas administrativas serão tomadas caso necessário".

Nenhum comentário:

Postar um comentário