sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Coral da Fundação Romi abre o “1º Torneio Novos Cielos”, neste sábado

Participantes do NEI irão cantar o Hino Nacional e uma música em homenagem ao campeão olímpico Cesar Cielo

O Coral da Fundação Romi fará a abertura do “1º Torneio Novos Cielos”, que acontece neste sábado, 01 de setembro, no Esporte Clube Barbarense, em Santa Bárbara d´Oeste. O projeto, fruto do Instituto Cesar Cielo, pretende despertar e apoiar talentos da natação com treinamentos para crianças e adolescentes de 06 a 18 anos.
O Coral, formado por participantes do NEI (Núcleo de Ação Integrada), da Fundação Romi, irá cantar o Hino Nacional, com um arranjo especial desenvolvido pelo maestro Paulo Bellan, e também a música “March with me”, composta pelo músico grego Vangelis para a cerimônia de abertura do Campeonato Mundial de Atletismo de 1997, realizada em Atenas, na Grécia. A canção será uma homenagem ao campeão olímpico Cesar Cielo, que estará presente no dia da competição.
A cerimônia de abertura está programada para as 9h30.
 
Projeto NEI
Criado em 1993, o NEI (Núcleo de Educação Integrada), da Fundação Romi, já atendeu mais de 2 mil jovens ao longo desses anos. Estudantes de 7ª e 8ª séries freqüentam o programa em horário inverso ao da escola pública e desenvolvem atividades nas disciplinas de língua inglesa, artes, filosofia, ciências, música, temática interativa (português), LOGO (linguagem de informática voltada para a educação) e lógica matemática (com trabalho mais voltado para o desenvolvimento do raciocínio). Fonte: SBNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário