sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Professor Alfredo APOIA


Bom dia amigos, eu Professor Alfredo estou aqui para lhes falar que apoio Thiago Iani ( 27077 PSDC) como vereador, e também peço o “APOIO” de vocês meus amigos, nesta nova luta por uma reestruturação da política de Santa Bárbara. Apresento Thiago como um jovem honesto e religioso, que não tem medo de lutar pelos direitos da população, pelo combate à corrupção e do uso indevido das verbas públicas. 

Thiago Iani Costa Ramos, 23 anos, nascido em 05 de janeiro de 1989 na cidade de Nhandeara - SP filho dos professores Alfredo (escolas Maia Frota, Jorge Callil e Baol) e Eliana (escola Nicopelli), morador do bairro São Joaquim em Santa Bárbara d’ Oeste há 12 anos, funcionário público municipal e graduando do último semestre de Biomedicina.
Se eleito, quero ser o elo da população e em especial do jovem na Câmara Municipal, lutar e apresentar projetos que visem à melhoria, para que as pessoas tenham o atendimento digno e de qualidade a saúde, e que toda criança que necessite tenha o direito à creche. Também lutarei contra a corrupção, zelando pelo uso das verbas publicas, irei apoiar os projetos educacionais, as lutas por melhores salários dos funcionários municipais, projetos para habitação, pelo aumento da frota municipal e intensificação das patrulhas da guarda nas ruas.
Se tiverem interesse em saber todas as minhas propostas de Campanha acesse o meu Blog. WWW.thiagoiani.blogspot.com

Junte-se também a nós, nesta campanha !!!  Conto com o seu apoio! É preciso que você também faça campanha e indique para seus amigos, Santa Bárbara precisa de gente honesta, vamos renovar a política de nossa cidade, pois “como está não pode ficar!” (Compartilhe por email e nas redes sociais esta mensagem). 

Thiago Iani 27077  PSDC
  
Este e-mail trata-se de uma propaganda eleitoral, caso não queira mais receber este tipo de email favor responder  para o email thiago_iani@hotmail.com  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário