sexta-feira, 31 de agosto de 2012

EU APOIO


Bom dia amigos venho pedir seu “APOIO” nesta nova luta por uma reestruturação da política de nossa cidade, me apresento como uma opção de pessoa honesta e religiosa que não tem medo de lutar pelos direitos da população e pelo combate à corrupção e do uso indevido das verbas publicas.   
Thiago Iani Costa Ramos, 23 anos, nascido em 05 de janeiro de 1989 na cidade de Nhandeara - SP filho dos professores Alfredo (escolas Maia Frota, Jorge Callil e Baol) e Eliana (escola Nicopelli), morador do bairro São Joaquim em Santa Bárbara d’ Oeste há 12 anos, funcionário público municipal e graduando do último semestre de Biomedicina.
Se eleito, quero ser o elo da população e em especial do jovem na Câmara Municipal, lutar e apresentar projetos que visem à melhoria, para que as pessoas tenham o atendimento digno e de qualidade a saúde, e que toda criança que necessite tenha o direito à creche. Também lutarei contra a corrupção, zelando pelo uso das verbas publicas, irei apoiar os projetos educacionais, as lutas por melhores salários dos funcionários municipais, projetos para habitação, pelo aumento da frota municipal e intensificação das patrulhas da guarda nas ruas.
Se tiverem interesse em saber todas as minhas propostas de Campanha acesse o meu Blog. WWW.thiagoiani.blogspot.com

Este e-mail trata-se de uma propaganda eleitoral, caso não queira mais receber este tipo de email favor responder  para o email thiago_iani@hotmail.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário