segunda-feira, 25 de junho de 2012

Reclamação: Terreno particular acumula lixo até na calçada

Um terreno particular, situado entre as ruas Colina e Avenida Limeira, na zona leste, virou local para despejo irregular de entulho e materiais inservíveis. Moradores das proximidades reclamam da falta de limpeza, portão quebrado e lixo até na calçada.
"A situação não é de hoje. Quebraram o portão, entram lá até para o consumo de entorpecentes e alguns moradores deixam até o entulho na calçada. Daqui a pouco teremos que andar pela rua. É erro do dono que se esqueceu da propriedade e falta de conscientização de algumas pessoas também", disse uma moradora que pediu para não se identificar.
Procurado, o setor de FOP (Fiscalização Obras e Posturas) informou, por meio de assessoria de imprensa, que o proprietário já foi notificado e tem algumas multas. "Atualmente há intimações em andamento e o proprietário conta com alguns prazos para a execução dos serviços, até 30/06 para fazer limpeza em toda extensão do imóvel; até 20/07 para fazer reparos na calçada e até 30/07 para cercar o imóvel com muro ou alambrado".
O setor ainda afirmou que o proprietário poderá perder o direito do imóvel. "Em caso de descumprimento, a multa vai para o código do imóvel. Se não for quitada, o proprietário pode até mesmo perder o imóvel". Fonte: SBNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário