quarta-feira, 16 de maio de 2012

Valeta provoca perigo de acidente em Santa Bárbara

Motorista mais desatento corre o perigo de danificar o carro na valeta e quem desviar abruptamente é candidato a um acidente de trânsito
Uma valeta de água na Rua do Estanho, no bairro Jardim Molon 4, em Santa Bárbara d’Oeste, tem gerado reclamação de motoristas que passam pelo local. A queixa é de que a valeta é muito funda. Por isso, ao passar pelo local, seria necessário reduzir bruscamente a velocidade ou desviar do buraco, com riscos de acidente de trânsito.
O mecânico Devanir Nascimento Borges, 41, relatou que passa pela rua diariamente e “sofre” para não se envolver em um acidente ou prejudicar seu automóvel.
“A frente do carro ou parte de baixo pode ser danificada por causa da situação da valeta. É necessário mudar de marcha e todo cuidado para não se envolver em um acidente”, disse.
O aposentado João Carlos Couto, 60, relatou que costuma passar pelo local para buscar uma mulher que trabalha como diarista em sua casa.
“Precisa prestar mais atenção que o comum para não bater em outro carro. O pior é que alguém pode ser atropelado por causa de um descuido desses”, afirmou.
Em nota, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste informou que a Secretaria de Obras foi notificada sobre o assunto e que irá vistoriar o local. A administração informou também que moradores podem entrar em contato através dos telefones 0800-7740840 e 156 ou mandar e-mail para ouvidoria@santabarbara.sp.gov.br para pedir informações sobre o município. Fonte: Todo Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário