segunda-feira, 28 de maio de 2012

SBO “CEI do Santa Fé” é novamente protocolada

Novo requerimento de abertura da CEI a respeito das obras de 109 casas no Loteamento Santa Fé foi protocolado na Câmara hoje (25). Desta vez, além do autor Anízio Tavares da Silva (DEM), assinam em apoio os vereadores Carlos Fontes (PSD), Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PDT), e José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PCdoB).
O requerimento anterior foi arquivado na terça-feira passada,  após a retirada da assinatura dos vereadores Danilo Godoy (PP) e Fabiano Pinguim. Mas depois que o PV, partido de Pinguim, fechou questão e se manifestou a favor da CEI, o vereador voltou atrás  e resolveu assinar novamente esse pedido de CEI que tem o objetivo de investigar as obras do Loteamento Santa Fé que está em andamento há quase quatro anos e não tem data de entrega.
Anízio Tavares ressaltou que a CEI não pede o embargo das obras, mas sim, uma investigação sobre a demora na entrega porque foi iniciada em 2008 e até agora não foi anunciada nenhuma data para entregar às famílias do “Zumbi dos Palmares”, às quais são destinadas.
Bastidores políticos afirmam que o presidente da Câmara, Uruguaio,  pode manobrar novamente para essa CEI não vingar, dando um tempo para o prefeito Mário Heins “desencantar” as casas e entregar algumas, pelo menos, quem sabe até neste final de semana.
Fonte: SBNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário