quarta-feira, 14 de março de 2012

Comusa promove posse de novos conselheiros


Fonte: Divulgação / Prefeitura
Na quinta-feira (15), tomam posse os novos integrantes do Comusa (Conselho Municipal de Saúde) de Santa Bárbara d'Oeste. A solenidade será no Anfiteatro Detinha Dagnone, a partir das 19h30. Os conselheiros eleitos são trabalhadores municipais da saúde e representantes de associações de moradores de bairros e movimentos religiosos.
No segmento trabalhadores, foram eleitos 8 representantes. Deste modo, compõe o Comusa: Maria Cândida Vieira Miguel, Hélia de Jesus da Silva Gandra, Sandra Regina da Silva, Rosemir Cardoso dos Santos, Thiago Iani Costa Ramos, Simone do Rocio Ramos, Solange Ap. Carrijo Penaquione e Maria Cristina Murbach.
Representando as associações de moradores foram eleitas duas pessoas. Pela Amocruza (Associação dos Moradores do Cruzeiro do Sul e Adjacências), a titular é Adriana Aparecida Stanolis da Rocha e o suplente é Jéferson Rodrigues Ribeiro, da Saber (Associação de Moradores do Bairro Beira Rio). Já representando o segmento de movimentos religiosos está Rosângela de Fátima Stoppa, titular, da paróquia São João Batista, e Creusa Aparecida Gasparoto Matias, suplente, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.
A primeira reunião ordinária do Conselho está agendada para o dia 27 de março. Na ocasião será definida a mesa diretora do Conselho. Os representantes terão gestão de 2 anos, ou seja, até março de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário