segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Homem quer vender rim e ajudar a esposa que precisa de tratamento

Fonte: Diário de Santa Bárbara

O ajudante geral, C. F. , 59, pretende vender um de seus rins. Ele, que anunciou o fato numa rádio da cidade, afirma que sua esposa está doente e o valor seria utilizado para pagamento do tratamento.
"Vendo um rim devido a problemas financeiros. Minha esposa não está bem de saúde e o plano médico não cobre dois exames que ela precisa fazer. Um custa R$ 600,00", disse Franco, que reside no Jardim Vista Alegre.
Atualmente, ele está desempregado e sua mulher enfrenta problema de pressão alta e no coração. Outro recurso foi tentado antes do anúncio. "Não estou matando e nem roubando, apenas vendendo. Estou desempregado, a empresa que eu trabalhava fechou e esse é o meio que encontrei para ajudar minha mulher. Primeiro tentei vender uma casa, que está na imobiliária, faz cinco meses, mas não encontro comprador".
O ajudante preferiu não divulgar valores. "Por enquanto não consegui nada, mas recebi ligações e espero uma resposta agora", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário