quinta-feira, 24 de novembro de 2011

1100 prometem ato contra aumento dos vereadores

Fonte: Novo Momento

Já são 900 os que confirmaram no facebook que participarão do evento contra o aumento dos vereadores. Nesta segunda, alguns deles reclamaram que não receberam apoio do estafe do governo e chegaram a acusar parte da juventude de 'insuflar' as massas.COMENTÁRIO- Os vereadores deviam ter dado esse aumento quando a Câmara Federal optou por passar o rodo geral. A grita seria contra todos os políticos e diminuiria o embate contra o que eles gostam de chamar de 'peixes pequenos'. O movimento é espontâneo e tende a criar enorme saia justa aos vereadores- em especial aos da base. Resta saber se mais alguma medida será adotada alem de representações como a apresentada no MP.
Formado no Facebook e promovido por jovens 'descolados' e sem partido, o movimento promete fazer manifestação no próximo sábado. Entre os outsiders da política estão agitadores culturais e líderes de bandas de pop/rock da cidade.
CONTRADITÓRIO- Pessoas se dizendo membros do grupo acusam este site de ter deturpado a imagem ao dizer que são 'descolados'. Vamos usar algumas definições- estar no facebook é (ainda) ser descolado. Agitador cultural é descolado. Isso não quer dizer que não sejam povo. Estranho 'morder' e patrulhar a simples adjetivação de que o movimento foi 'puxado' por descolados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário