sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Prefeitura assina hoje dois contratos do PAC II com a Caixa

fonte: Diario de Santa Bárbara

Nesta sexta-feira, às 10 horas, a Superintendência Regional da Caixa em Campinas/SP assina, com a Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, dois contratos do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC II que vai beneficiar a cidade. O município ampliará a produção da Estação de Tratamento de Água - VI (adução e reservação na zona leste) e implantará a Estação de Tratamento de Esgoto Toledos II. A Superintendência Regional da Caixa em Campinas/SP assinará com mais oito prefeituras da região contratos. As demais são: Americana, Artur Nogueira, Engenheiro Coelho, Hortolândia, Nova Odessa, Pedreira, Sumaré, Valinhos e Vinhedo. No total, são 21 contratos do PAC II para beneficiar os municípios. O valor dos contratos é de R$ 183.529.558,43. A maioria dos projetos é da área de saneamento.
"Este é um momento especial que demonstra mais uma vez que o Governo Federal é um grande parceiro dos municípios na melhoria da infraestrutura da região metropolitana de Campinas", declarou o Superintendente Regional da Caixa, Paulo José Galli.
Para as assinaturas dos 21 contratos do PACII, estão confirmadas as presenças de autoridades municipais, entre elas, prefeitos, secretários, superintendentes, diretores e gerentes municipais. Só em setembro serão 27 contratos do PAC II assinados entre a Superintendência Regional da Caixa em Campinas e Prefeituras da região, num total de R$ 307.769.424,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário