sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Buraco em rua atrapalha trânsito de carros há um ano

Fonte: Todo Dia

Um buraco no cruzamento entre as ruas do Césio e do Cloro, no bairro Vila Pântano, em Santa Bárbara d’Oeste, provoca lentidão no tráfego de veículos e aumenta o risco de acidentes, há aproximadamente um ano. A reclamação é do aposentado Valdomiro Gaudêncio, 55, que mora perto do local. Ele conta que já foram feitos reparos do asfalto, mas todos duraram poucos dias.
De acordo com o aposentado, um cavalete de madeira foi colocado no local para sinalizar o cruzamento, depois que ocorreram acidentes com motoristas. “Depois que colocaram o cavalete os acidentes diminuíram, mas o buraco continua lá e está cada vez maior. Somente isolar a área não resolve o problema”, disse Gaudêncio.
Além do risco de acidentes, ocorre também a lentidão do tráfego de veículos. “Quem passa aqui tem que andar devagar para não se envolver em uma batida ou algo pior. Porque só o cavalete não proteje totalmente o carro de cair no buraco”, afirmou.
A Prefeitura de Santa Bárbara informou por meio da assessoria de imprensa que não recebeu nenhuma reclamação de moradores sobre o buraco. Em nota, a Administração recomenda que moradores façam solicitações de consertos por meio do telefone 156 ou pessoalmente na prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário