quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ver.s S. B. O. ainda no aquecimento

Fonte: Novo Momento

Sem nenhum projeto na pauta os ver.s aproveitaram a sessão de hoje para comentar requerimentos, criticar o governo e até lavar um pouco de roupa suja. O Centro Esportivo do Mollon, inaugurado sábado (16), foi alvo de reclamação do ver. Carlos Fontes (DEM), que relatou a falta de sanitário, vestiário e bebedouro. Juca Bortolucci (PSDB) defendeu o governo e afirmou que conversou com o secretário Gilmar Margato (Governo), que informou que a obra não foi realizada a pedido dos moradores do entorno. Ademir da Silva (PT) elogiou o CEM e disse que o local está sendo bem frequentado. Concordou com a necessidade de vestiário, desde que o local tenha zelador.
Obras: A secretaria de Obras e Serviços foi alvo de críticas de vários ver.s por conta da morosidade no serviço. Carlão Motorista (PDT) chegou a citar uma nota da prefeitura que dizia da revitalização da Praça Rossi Armênio, no Jd. Europa. "É mentira, até agora não foi feito nada no local", criticou.
Loteamentos: A regularização dos loteamentos Beiro-Rio, Rosemary e Eldorado causou ciumeira entre Joi Fornasari (PPS) e Anízio Tavares (DEM). O primeiro disse que recebeu informações da prefeitura e do dep. Davi Zaia (PPS) que a regularização sai em 30 dias. Já o segundo, informou que o processo está parado por falta de documentos da prefeitura e que vai a São Paulo nesta quarta-feira (20) esclarecer a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário