terça-feira, 13 de março de 2012

Urgente, Vamos acompanhar a votação das conta de Zé Maria na câmara hoje (13/03)

Fonte: Novo Momento
Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Bárbara julgam e votam na terça-feira (13) as Contas da Prefeitura, referentes ao exercício de 2007 quando o Zé Maria era prefeito. Não é novidade para ninguém que a maioria dos vereadores é da base aliada do prefeito Mário Heins, portanto, não tem interesse em votar favorável. As contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, órgão que avalia as prestações de contas dos prefeitos. O Tribunal julgou que os recursos da Prefeitura foram aplicados de maneira correta e justa. As Contas também foram aprovadas pela Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara. Nessa condição elas precisam de 5 votos favoráveis para serem aprovadas.
Nesse caso, não há motivos para que os vereadores desaprovem, a não ser, que haja interesse em denegrir a imagem do Zé Maria e obter vantagem nas eleições desse ano. A rejeição das Contas pela Câmara, além de um golpe eleitoral, vai ser uma injustiça muito grande contra o Zé Maria, que foi prefeito por 14 anos nessa cidade e nunca teve nenhuma conta rejeitada, nem mesmo qualquer denúncia de desvio de dinheiro público. Sempre tratou o bem público com respeito e honestidade. E é o nosso pré candidato a prefeito, para passar nossa cidade a limpo, de novo. Ainda assim, não é impossível que tenhamos um resultado negativo na votação.
Por isso vamos nos mobilizar: Avise seus amigos, familiares e companheiros. Avise toda pessoa que vive e ama nossa cidade. Fale com os vereadores que você conhece e peça ética e seriedade nesse momento importante. Convide todo mundo e compareça na Câmara Municipal amanhã, 14h00 para assistirmos a votação juntos. Vamos juntos impedir uma injustiça e um ataque ao futuro, nosso e da nossa cidade. Vamos lá para ver quantos homens de bem, de caráter e honestos ainda existem na Câmara Municipal.
Abraço.
Joel Oliveira
Presidente



Nenhum comentário:

Postar um comentário