segunda-feira, 19 de março de 2012

"Novo shopping será inaugurado em agosto", prevê secretário

Com previsão inicial para inaugurar em março deste ano, o VIC Center localizado em Santa Bárbara d'Oeste já tem nova data para abrir suas portas. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Christóvão Silveira, o lançamento oficial do empreendimento está previsto para a primeira quinzena de agosto.
A previsão de inauguração foi dada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Christóvão Silveira. "Inicialmente tivemos uma previsão otimista quanto às questões burocráticas dos novos empreendedores. As obras avançam significativamente e a rede C&C já está próxima de divulgar sua inauguração", destaca.
O secretário conta ainda que a rede de restaurante fast-food e dois departamentos diferenciados na região também serão anunciados em breve. "Por enquanto o que podemos afirmar é nossa parceria com a Paris Filmes no departamento de cinema e em breve anunciaremos outras grandes redes para o novo shopping do município", afirma Christóvão.
De acordo com ele, trata-se de um centro de compras e serviços aberto, baseado no conceito "street mall". "É um shopping aberto, com praça de alimentação e regiões com bancos e serviços, lojas e âncoras, tudo isso cercado por 437 vagas de estacionamento, para conforto do cliente", explicou.
Outro empreendimento anunciado recentemente foi a construção do Hotel da Terra. "Com o retardamento inicial do novo hotel, foi anunciado para o mês de abril a finalização do estande que já está em fase final e que será a vitrine interna dos apartamentos para visitação do público. Já o início das obras tem previsão para o primeiro semestre deste ano", afirma o secretário.
Christóvão salienta ainda o anúncio de uma multinacional em Santa Bárbara d'Oeste. "A Prefeitura de Santa Bárbara juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico anunciará na primeira quinzena de abril a vinda de uma multinacional para o município. Já estamos em fase de finalização e o anúncio será divulgado em breve", prevê.
A expectativa do secretário é de geração de novos postos de trabalho diretos e outros indiretos a serem preenchidos por processos seletivos movidos pela Casa do Trabalhador. "Além de todo suporte necessário para a vinda de novas empresas para a cidade, a atual Administração também se empenha para a revitalização e apoio aos investimentos locais", finaliza. Fonte: Diário de Santa Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário