segunda-feira, 5 de março de 2012

Mulher é presa após provocar autoaborto em Santa Bárbara

Uma mulher foi presa em flagrante ontem, em Santa Bárbara d’Oeste, depois de expelir um feto em um vaso sanitário do banheiro do Pronto Socorro Municipal Édison Mano. De acordo com a Guarda Municipal, M.R.S., 36, foi à unidade de saúde depois de tomar o remédio Cytotec para induzir um aborto. O caso foi registrado na polícia como autoaborto.
M. chegou por volta das 11h15 no PS com dores estomacais. Após a triagem, enquanto esperava para ser novamente atendida, ela entrou no banheiro. Uma enfermeira suspeitou da demora da mulher e foi ao local, onde encontrou M. ensanguentada ao lado do vaso, onde flutuava o feto, sem vida.
A guarda, que foi chamada ao local, afirmou que a mulher estava grávida de quatro meses e meio e o feto pesava 700 gramas.

PELA INTERNET

Após a prisão, M. permaneceu internada na unidade. À GM ela disse que comprou o remédio pela Internet, por R$ 320. Ela afirmou que foi deixada pelo homem que a engravidou e que optou pelo aborto porque não tinha condição financeira de criar a criança. A reportagem não conseguiu contato com a assessoria de imprensa da prefeitura ontem.Fonte:Toado Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário