domingo, 25 de março de 2012

Moradores reclamam de parquinho público na Vila Brasil

Moradores da Vila Brasil reclamam da atual situação do parquinho público infantil localizado no bairro de Santa Bárbara d'Oeste. Além do mato alto e sujeira, os pais pedem manutenção frequente nos brinquedos que, segundo eles, já apresentam falhas.
O munícipe Fernando Oliveira questiona a frequência da manutenção dos brinquedos do parque. "Os moradores estão revoltados com a situação dos brinquedos e com o mato alto que já invadiu o local. Já não sabemos a data em que o local recebeu limpeza e pelo que os vizinhos contam é muito raro a manutenção nos brinquedos", afirma.
Outro morador que preferiu não se identificar reclama do estado dos brinquedos. "Alguns já foram retirados e estão encostados no fundo do parquinho. Esses brinquedos não recebem manutenção há um bom tempo e os pais se preocupam em deixar os filhos utilizar a área de lazer. Alguns estão enferrujados e já apresentam falhas. É lamentável e preocupante", afirma.
Procurada, a Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste informou, via assessoria de imprensa, que a Secretaria de Obras e Serviços foi notificada e irá até o local para verificar as situações apresentadas e tomadas as medidas cabíveis.
A Prefeitura frisou ainda que "é importante que a população protocole suas solicitações por meio da Ouvidoria da Prefeitura, pelo telefone 156. Assim, o serviço é encaminhado ao departamento competente para que entre em seu cronograma de trabalho", explica. Fonte: Diário de Santa Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário