quinta-feira, 15 de março de 2012

Faculdade Anhanguera realiza Ação Social no Parque Ecológico de Americana

Fonte:SBNotícias
Centenas de crianças e pessoas são aguardadas no Parque Ecológico de Americana no próximo sábado (17), das 8h às 11h, para participarem da Ação Social que a Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara realizará gratuitamente. Alunos e professores do curso de Pedagogia desenvolverão diversas atividades, como brincadeiras lúdicas, pintura facial, entre outras. O local ainda contará com cama elástica e distribuição de pipoca para os presentes.
"Dentre os compromissos educacionais da Anhanguera, o Programa de Extensão Comunitária (PEC) compromete-se com a aproximação entre os estudantes de graduação e a sociedade. Diversas atividades são oferecidas, entre projetos realizados em parceria com associações de bairros, igrejas e outras instituições, por meio das quais os alunos são levados a diferentes regiões para prestar serviços sociais e também desenvolver sua profissão", explicou o professor Marcelo Francisco, diretor da Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara.
Toda a população está convidada a participar da Ação Social que será realizada no Parque Ecológico de Americana, localizado na Avenida Brasil, 2525 - Jardim Ipiranga. Mais informações na Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara, pelo telefone: (19) 3512-0538.
Serviço:
Ação Social da Anhanguera de Santa Bárbara
Data: sábado (17/03)
Horário: 8h às 11h
Local: parque Ecológico de Americana
Endereço: Avenida Brasil, 2525 Jardim Ipiranga
Informações: (19) 3512-0538

Nenhum comentário:

Postar um comentário