terça-feira, 13 de março de 2012

Construção de banheiro na porta de UBS gera reclamação

Fonte:SBNotícias
A Praça Rossi Armênio, no Jardim Europa, não deverá contar com sanitários. A construção, solicitada por moradores e feirantes, começou, mas em local impróprio, na opinião de populares. Ele estará localizado entre a base comunitária e a UBS (Unidade Básica de Saúde).
"O banheiro não é construído na praça, que começa numa faixa amarela, mas atrás, na porta do Centro Médico, o que não é justo. Aporta do banheiro ficará grudada com a porta do local que as crianças vem buscar o leite do projeto ‘Viva Leite'. Também está do lado da porta da sala de atendimento ginecológico", disse o membro do Conselho Municipal de Segurança do Jardim Europa, Humilde Pereira da Rocha.
Segundo ele o ideal seria a construção na praça. "Seria o ideal e gostaríamos de uma solução justa. Sabemos como é banheiro público e construí-lo neste espaço é inviável. Parece que é um banheiro feminino e outro masculino".
Questionada ontem (12) sobre a possibilidade de construção de banheiros na praça, a Administração, por meio de assessoria de imprensa informou que a Prefeitura está elaborando um projeto de construção de banheiros públicos no local. "Em relação ao banheiro químico, a Prefeitura está verificando a possibilidade".
A reportagem procurou novamente o setor de comunicação nesta manhã sobre o inicio da construção e aguarda retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário