sexta-feira, 9 de março de 2012

Comusa de Santa Bárbara elege representantes

Fonte: Divulgação / Prefeitura
 
Nesta quarta-feira (7), o Comusa (Conselho Municipal de Saúde) de Santa Bárbara d'Oeste elegeu novos representantes para integrar órgão. Um novo grupo de trabalhadores municipais da Saúde foi eleito, assim como representantes do segmento de usuários de associações de moradores de bairros e movimentos religiosos.
Segundo José Moreira, assessor do controle social da Secretaria Municipal de Saúde, o processo ocorreu bem. "Tanto a eleição como a apuração foram tranquilas. A posse está marcada para o próximo dia 15. Os outros nomes de representantes de entidades que não participaram da eleição neste dia serão divulgados na próxima semana" disse.
No segmento Trabalhadores, foram eleitos 8 representantes. Deste modo, compõe o Comusa: Maria Cândida Vieira Miguel, Hélia de Jesus da Silva Gandra, Sandra Regina da Silva, Rosemir Cardoso dos Santos, Thiago Iani Costa Ramos, Simone do Rocio Ramos, Solange Ap. Carrijo Penaquione e Maria Cristina Murbach.
Representando as Associações de Moradores foram eleitas duas pessoas. Pela Amocruza (Associação dos Moradores do Cruzeiro do Sul e Adjacências), a titular é Adriana Aparecida Stanolis da Rocha e o suplente é Jéferson Rodrigues Ribeiro, da Saber (Associação de Moradores do Bairro Beira Rio). Já representando o segmento de movimentos religiosos está Rosângela de Fátima Stoppa, titular, da paróquia São João Batista, e Creusa Aparecida Gasparoto Matias, suplente, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.
Após a posse dos representantes, durante a reunião ordinária do Comusa, que será no dia 27 de março, será definida a mesa diretora do Conselho. Os representantes terão gestão de 2 anos, ou seja, até março de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário