terça-feira, 13 de março de 2012

Caixa de esgoto sem tampa gera queixa de moradores em Santa Bárbara

Fonte:Todo Dia
Além do mau cheiro, vizinhos dizem que há risco de acidentes no local

 moradores cobram providências
Uma caixa de esgoto tem trazido problemas aos moradores da Rua Cesário Bignotto, na Vila Pântano II, em Santa Bárbara d’Oeste. Quatro meses após sua construção, a caixa de cerca de um metro quadrado e um metro e meio de profundidade, pertencente à casa de número 28, continua sem tampa, gerando mal cheiro, atraindo insetos e comprometendo a segurança das crianças que circulam pelo local.
De acordo com a professora Gisele Cavalini dos Santos, 30, pela rua passam muitas crianças do bairro, que saem de uma escola perto do local. Temos medo de que elas caiam no buraco”. A professora afirma já ter procurado a prefeitura três vezes, pois desconhece o proprietário da casa vizinha, onde está a caixa, mas que nada foi feito até o momento.
A assessoria de imprensa da prefeitura afirmou que não conseguiu verificar o andamento da demanda, pois necessita do número do protocolo das reclamações, e que acredita que a questão é referente ao DAE (Departamento de Água e Esgoto). Segundo a assessoria do DAE, apesar de a responsabilidade por providenciar a tampa da caixa ser do proprietário da residência, o órgão garante que o problema será transmitido ao setor competente e analisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário